Olhar Agro & Negócios

Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Notícias / Emprego

“Super feirão” de empregos oferece mais de mil vagas na próxima semana

Da Redação - Thaís Fávaro

25 Jan 2019 - 08:41

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

“Super feirão” de empregos oferece mais de mil vagas na próxima semana
A Universidade de Cuiabá (Unic) realiza na próxima terça-feira (29), das 13h às 17h, a Feira da Empregabilidade. Serão disponibilizadas mais de mil vagas de emprego e estágio. O evento é gratuito e reúne em um único lugar, oportunidades de trabalho, cadastro de currículos e cursos de capacitação com foco na recolocação profissional. O evento é promovido pela Unic em parceria com a Prefeitura de Cuiabá.

Leia mais
Sine Cuiabá oferece mais de 60 vagas de trabalho; veja salários e como se inscrever
 
Os participantes do evento contarão ainda com cursos de extensão nos períodos matutino e vespertino: Excel Básico, Oficina de Currículo e Entrevista, Orientação Profissional, Automaquiagem para Iniciantes, Liderança de Pessoas e Equipes, Gestão Estratégica de Negócios e Planejamento Pessoal. Ao término, todos receberão certificado de conclusão.

As oportunidades são destinadas a pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. Interessados devem comparecer munidos de documento com foto e currículos. Vale lembrar que as vagas são limitadas e, para participar, é necessário se inscrever no site.

De acordo com a reitora da instituição, Maria Angélica Motta da Silva Esser, o objetivo da feira é aproximar os participantes do mercado de trabalho, "O propósito é reunir, em uma única ação social, vagas de emprego e estágio, e oferecer qualificação aos candidatos para o processo de seleção de emprego, de maneira que a comunidade atenda a oportunidade de nossos parceiros", ressalta.

Nesta edição, a Unic contará com a parceria da Prefeitura de Cuiabá, que além da oferta de cursos de capacitação, disponibilizará aos participantes atendimento para a emissão da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), comprovante de Microempreendedor Individual (MEI) e emissão do Certificado de Aprovação de Instalações (CAI).

Durante o evento, 20 grandes empresas de Cuiabá e região receberão os currículos e terão o primeiro contato com os candidatos, por meio de profissionais de Recursos Humanos. Não será realizada a distribuição de senhas e os interessados deverão comparecer na Unic a partir das 12h30. Mais informações pelo telefone: (65) 3363-1044.
 

SERVIÇO

Unic Beira Rio | Feira da Empregabilidade
Data: 29 de janeiro, terça-feira
Horário: das 13h às 17h
Local: Unic Beira Rio – blocos D e F
Endereço: Rua Manoel José de Arruda, 3100 - Bairro Jardim Europa, Cuiabá – MT
Inscrições para os cursos: www.evento.canalconecta.com.br/
Informações: (65) 3363-1044
 

20 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • PEDRO CASTRO JUNIOR
    15 Fev 2019 às 19:57

    ESTOU DESEMPREGADO

  • Joicemirian da silva
    29 Jan 2019 às 21:01

    Procurando um emprego

  • LENIR MATOS DA SILVA
    29 Jan 2019 às 14:40

    Preciso de um emprego, no período matutino

  • Modelaire Germain
    29 Jan 2019 às 12:43

    EU preciso um trabalhar

  • Jucimar Ferreira de Souza
    28 Jan 2019 às 22:02

    Quero fazer o curso de liderança de pessoas e equipes.

  • Ariadny Cristina Lopes Lima
    28 Jan 2019 às 19:43

    Nao to conseguindo me cadastrar...sera se eu for,consigo ser atendida?

  • Daniel castanho dias
    26 Jan 2019 às 19:13

    Estão de parabéns ajudando realmente quem precisa .

  • Bruno Augusto Coutinho Pires
    26 Jan 2019 às 15:50

    Não ta dando pra se inscrever nesse site que vocês passaram.

  • Andreza Meira
    26 Jan 2019 às 09:21

    Eu preciso muito de uma oportunidade más sou dê Sertãozinho como eu faço pra participar preciso muito trabalhar tenho duas filhas que são totalmente dependente de mim por favor

  • Linobatista
    26 Jan 2019 às 08:53

    quebom

Sitevip Internet