Agro Olhar

Terça-feira, 17 de outubro de 2017

Notícias / Economia

Nova Mutum ganha unidade da cooperativa de crédito Sicoob União MT

Da Redação - Viviane Petroli

06 Jun 2017 - 08:02

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Nova Mutum ganha unidade da cooperativa de crédito Sicoob União MT
O Sicoob União MT abre na próxima quinta-feira, 08 de junho, uma unidade em Nova Mutum. Segundo informações da cooperativa de crédito, já há demandas de crédito rural por parte dos produtores, bem como de empresários em geral.

Leia mais:
Instituições financeiras em Mato Grosso acreditam em “retomada” da economia no final de 2017
 
A agência da cooperativa financeira está localizada na Avenida Mutum e tem sua proposta focada no atendimento personalizado, agilidade e taxas mais baratas que as do mercado.
 
De acordo com o gerente da unidade em Nova Mutum, Volmir Bassani, apesar da agência abrir somente no próximo dia 08 de junho, os trabalhos de apresentação da cooperativa de crédito para empresários, produtores e moradores da cidade e municípios vizinhos já foram iniciados.
 
"Nossas expectativas são as melhores, pois o potencial do município é enorme. Temos tanto a demanda por crédito rural, por causa da economia da região, mas empresários também estão curiosos sobre os benefícios de ser um associado, que é um mercado para a máquina Sipag", pontua Bassani.
 
O Diretor Administrativo e Financeiro – Sicoob Central MT/MS, Emílio Junior de Souza, salienta que o maior foco da cooperativa são as "pessoas". "Queremos proporcionar a eles [clientes] o sentimento do que realmente são: donos do negócio. Isso agregará valor ao associado e nós iremos ainda ampliar a movimentação financeira de Nova Mutum".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet