Agro Olhar

Terça-feira, 17 de outubro de 2017

Notícias / Agronegócio

Sinfra entrega Tubos Armco que vai substituir 23 pontes de madeira no Xingu

Da Redação - Letícia Ferro Ferraz

04 Jun 2017 - 15:58

Foto: Divulgação

Sinfra entrega Tubos Armco que vai substituir 23 pontes de madeira no Xingu
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA-MT), entregou na sexta feira (2), 278 metros de tubo armco que irão substituir 23 pontes de madeira na região do Xingu, uma das regiões que mais cresce.
 
Leia também
Mato Grosso lança novos sistemas de cadastro e regularização de imóveis rurais

Estão sendo investidos aproximadamente R$ 825 mil na aquisição dos tubos, além do workshop realizado pela Sinfra em conjunto da equipe técnica da Armco, para orientar como é a montagem e instalação dos tubos.

Essa ação é uma demanda da região, que  com o crescimento do agronegócio na região, aumentou o tráfego de caminhões para escoar a produção, e com isso sobrecarrega as pontes de madeira da região. “A substituição das pontes de madeiras por Tubos Armco irá melhorar a trafegabilidade da região”, explica o secretário adjunto da Sinfra, Rogério Arias.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet