Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Emprego

Sine Mato Grosso conta com 841 vagas de trabalho abertas em 23 municípios

Da Redação - Viviane Petroli

28 Mar 2017 - 15:49

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Sine Mato Grosso conta com 841 vagas de trabalho abertas em 23 municípios
Vinte e três municípios em Mato Grosso contam com 841 vagas de trabalho abertas. As oportunidades são intermediadas pelo Serviço Nacional de Emprego (Sine) Mato Grosso. Somente em Lucas do Rio Verde são 214 postos de trabalho disponíveis, das quais 200 para linha de produção em indústria.

Leia mais:
IBGE contratará 26,4 mil pessoas para Censo Agropecuário 2017
 
As informações são da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), ao qual o Sine Mato Grosso é vinculado. Lucas do Rio Verde, Cuiabá e Alto Taquari possuem a maior quantidade de vagas abertas.
 
Em meio às oportunidades de trabalho abertas nesta semana, há 161 vagas disponíveis em Alto Taquari, sendo 80 destas para motorista com habilitação nas categorias D ou E.
 
Já em Cuiabá existem 148 vagas de trabalho, das quais 10 são para Pessoas com Deficiência (PCD). Nas vagas ofertadas para ampla concorrência há cargos disponíveis para auxiliar de escrituração fiscal, esteticista, maitre e frentista. No caso das Pessoas com Deficiência há postos de trabalho para inspetor de alunos e pedreiro.
 
O painel de vagas pode ser conferido pelo portal http://maisemprego.mte.gov.br. Para verificar as oportunidades é necessário que o trabalhador seja cadastrado.
 
Aqueles que estão em busca de uma oportunidade de trabalho também podem comparecer a uma unidade do Sine, portando carteira de trabalho e documentação pessoal.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet