Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Emprego

Engenheiro civil e babá estão entre as 701 vagas de trabalho abertas em Mato Grosso nesta semana

Da Redação - Viviane Petroli

08 Mar 2017 - 07:44

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Engenheiro civil e babá estão entre as 701 vagas de trabalho abertas em Mato Grosso nesta semana
Engenheiro civil, contador, babá, mecânico, técnico de enfermagem, desossador e operador de processo de produção são alguns dos cargos encontrados em meio as 701 vagas de trabalho abertas nesta semana e que podem ser verificadas nos postos do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Mato Grosso. As oportunidades estão em 21 municípios (veja painel aqui), sendo em Lucas do Rio Verde 245, em Diamantino 107, Cuiabá 85 (das quais cinco para Portadores de Deficiência) e 71 em Tangará da Serra.

Leia mais:
Março começa com 583 vagas de trabalho abertas em 20 municípios de Mato Grosso
 
Em Lucas do Rio Verde são 40 vagas para auxiliar de cozinha, 200 para operador de processo e produção e 5 para vendedor. Já em Diamantino as 107 vagas estão distribuídas entre cargos como oficial de serviços gerais na manutenção de edificações (39), auxiliar de limpeza (18), auxiliar administrativo (18) e trabalhador na suinocultura (11).
 
Segundo o Sine-MT, em Cuiabá das 80 vagas ofertadas nesta semana 60 são para auxiliar de cobrança, das quais 30 vagas são para estágio cursando o nível médio ou superior. Ainda na capital mato-grossense há postos de trabalho abertos para as áreas de técnico de enfermagem, operador de empilhadeira, vendedor de serviços, mecânico, montador de móveis de madeira, contador, entre outros.
 
No município de Tangará da Serra em meio as 71 vagas ofertadas nesta semana estão 40 para auxiliar de linha de produção, 10 para embalador a mão e cinco para oficial de serviços gerais na manutenção de edificação.
 
Em Sorriso, onde 16 vagas estão abertas para nove cargos, há postos de trabalho para engenheiro civil, estoquista, montador soldador, pedreiro, entre outras.
 
Em Mato Grosso, são 27 unidades do órgão, espalhadas em 26 municípios. O Sine esclarece que intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas.
 
Conforme o órgão, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência para efetuar o cadastro no banco de dados do Sine.

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo soares pereira
    30 Mar 2017 às 15:26

    A vaga para momtador aimda ta emaberta minteresa

  • MardnaMariabarrosdecarvalho
    30 Mar 2017 às 14:13

    Quero um emprego de babá adoro crianças

  • Josimar da Luz
    09 Mar 2017 às 02:52

    Não sei aonde foi Não sei quem inventou essas vagas para Tangará dá Serra. No SINE aqui elas não aparecem.

  • sirlene sevrrina nunes
    08 Mar 2017 às 15:28

    Preciso de trabalhar

Sitevip Internet