Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Emprego

Março começa com 583 vagas de trabalho abertas em 20 municípios de Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

02 Mar 2017 - 15:52

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Março começa com 583 vagas de trabalho abertas em 20 municípios de Mato Grosso
O mês de março começa com 583 vagas de trabalho abertas em 20 municípios mato-grossenses. Lucas do Rio Verde segue com a maior quantidade de oportunidades com um total de 248 postos. Já Cuiabá traz 130 vagas, sendo uma para Pessoas com Deficiência, e Diamantino 58.

Leia mais:
Cargos de professor e nutricionista estão entre as quase 700 vagas de trabalho abertas em Mato Grosso
 
As oportunidades podem ser conferidas no Painel de Vagas do Sistema Nacional de Emprego em Mato Grosso (Sine-MT).“Para as pessoas que se encontram desempregadas, essa é uma ótima oportunidade as vagas são disponibilizadas toda semana, e neste período de crise devemos ficar atentos”, pontua o secretário-adjunto de Trabalho e Emprego, Samir Prado.
 
Das 248 vagas abertas em Lucas do Rio Verde, 200 são para operador de processo de produção, outras 40 vagas são para auxiliar de cozinha, cinco para vendedor interno, duas para mecânico de máquina agrícola e uma vaga para açougueiro.
 
Em Cuiabá das 130 vagas abertas, uma é destinada para Pessoas com Deficiência. O cargo em questão é para balconista de crediário. Já os outros 129 postos de trabalho abertos na capital mato-grossense estão divididas entre operador de caixa (35), fiscal de prevenção de perdas (20), auxiliar de cobrança (60 vagas entre estágio cursando nível médio e nível superior), entre outras.
 
Das 58 vagas verificadas em Diamantino 18 são para auxiliar de limpeza, 18 para auxiliar administrativa, 10 para trabalhador da suinocultura, entre outras.
 
Conforme o Painel de Vagas (clique aqui) do Sine-MT, há oportunidades ainda em Água Boa (05), Aripuanã (04), Barra do Garças (14), Cáceres (01), Campo Novo dos Parecis (12), Campo Verde (18), Colíder (06), Confresa (12), Guarantã do Norte (07), Jaciara (02), Juara (01), Pontes e Lacerda (25), Primavera do Leste (04), Rondonópolis (11), Sapezal (06), Sinop (12) e Tangará da Serra (07).
 
O Sine esclarece que intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas.
 
Conforme o órgão, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência para efetuar o cadastro no banco de dados do Sine.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Edson Luis Benevides Silva
    04 Mar 2017 às 18:48

    Sou professor dê geografia e história também trabalho com caminhão canavieiro , já trabalhei com vendas em material de construção e outros, gostaria dê trabalhar em Lucas do Rio Verde meu telefone dê contato ( 18 ) 9_9823 4674 estou disponível

Sitevip Internet