Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Emprego

Cargos de professor e nutricionista estão entre as quase 700 vagas de trabalho abertas em Mato Grosso

Da Redação - Viviane Petroli

22 Fev 2017 - 07:58

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Cargos de professor e nutricionista estão entre as quase 700 vagas de trabalho abertas em Mato Grosso
Mato Grosso conta com 696 vagas de trabalho abertas em 22 municípios nesta semana. Entre as oportunidades disponíveis estão 60 vagas de auxiliar de cobrança em Cuiabá, uma de professor de português em Campo Verde, 200 de operador de processo de produção em Lucas do Rio Verde e uma de nutricionista em Primavera do Leste, Rondonópolis e em Sapezal, respectivamente.

Leia mais:
Com salários que chegam a R$ 3 mil, Mato Grosso tem 626 vagas de trabalho abertas nesta semana
 
As vagas foram anunciadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine), vinculado à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas). Das 696 oportunidades abertas, 268 estão localizadas em Lucas do Rio Verde, segundo a entidade. Já em Cuiabá são 161 vagas, das quais sete são para Pessoas com Deficiência.
 
Os demais postos de trabalho, revela o Sine-MT, estão em Água Boa (11), Alto Taquari (20), Aripuanã (04), Barra do Garças (12), Cáceres (05), Campo Novo dos Parecis (11), Campo Verde (08), Colíder (03), Confresa (10), Diamantino (21), Guarantã do Norte (07), Jaciara (07), Juara (04), Pontes e Lacerda (16), Primavera do Leste (17), Rondonópolis (38), São José do Rio Claro (01), Sapezal (50), Sinop (16), Tangará da Serra (06).  Confira aqui.
 
O Sine esclarece que intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados no banco de vagas.
 
Conforme o órgão, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência para efetuar o cadastro no banco de dados do Sine.
 
Entre as 154 vagas abertas em Cuiabá, de acordo com o Sine, 60 são para auxiliar de cobrança, 12 para barman, 10 para auxiliar de cozinha, 10 para cozinheiro de restaurante e 10 para garçom. Já entre as sete para Pessoas com Deficiência três são para operador de vendas (lojas), duas para auxiliar de limpeza e duas para ajudante de carga e descarga de mercadoria.
 
Dentre as 268 oportunidades em Lucas do Rio Verde 200 são para operador de produção e 40 para auxiliar de cozinha. Há ainda oito vagas abertas para vigilante e oito para porteiro.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • armando da silva pessoa neto
    25 Fev 2017 às 22:43

    desejo trabalhar como professor de : nutrição e dietética, programa alimentos seguros, curso de incubação artificial.formulação de rações para aves.

Sitevip Internet