Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Emprego

Advogado e trabalhador rural estão entre as 798 vagas de emprego em aberto no Sine

Da Redação - Viviane Petroli

01 Fev 2017 - 08:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Advogado e trabalhador rural estão entre as 798 vagas de emprego em aberto no Sine
Advogado, trabalhador rural, marceneiro, cozinheiro e gerente comercial são algumas das 798 vagas de trabalho abertas em Mato Grosso nesta semana. As oportunidades estão localizadas em 18 municípios, de acordo com o Serviço Nacional de Emprego (Sine). Somente em Lucas do Rio Verde são 209 vagas e em Cuiabá 188, das quais 26 para Pessoas com Deficiência.

Leia mais:

Apenas um em cada dez desempregados que procuram o Sine Cuiabá conseguem vaga

As vagas (confira aqui os cargos) estão distribuídas também entre os municípios de Água Boa (19), Aripuanã (11), Barra do Garças (13), Cáceres (11), Campo Novo dos Parecis (44), Campo Verde (19), Colíder (23), Confresa (03), Diamantino (02), Jaciara (10), Pontes e Lacerda (08), Primavera do Leste (45), Rondonópolis (82), Sapezal (89), Sinop (11) e Tangará da Serra (11).

As oportunidades são para áreas que exigem formações em níveis superior, médio e básico, pontua o Sine.

Em Cuiabá as 162 vagas em aberto estão distribuídas entre os cargos de auxiliar de cobrança, auxiliar de jardinagem na conservação de via permanentes, caseiro, cozinheiro geral, mecânico, trabalhador rural, entre outros. Já as 26 vagas para Pessoas com Deficiência são para atendente de balcão, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo e inspetor de alunos.

Lucas do Rio Verde possui a maior oferta de emprego nesta semana com 209 vagas. Destas 200 são para operador de processo de produção. Há oportunidades ainda para advogado, mecânico de refrigeração e operador de lavador de veículos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet