Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Energia

Problema em rede de energia deixa 44 municípios em Mato Grosso sem luz

Da Redação - Viviane Petroli

30 Jan 2017 - 13:57

Foto: Energisa

Problema em rede de energia deixa 44 municípios em Mato Grosso sem luz
Um problema na rede de suprimento de energia em Jauru na madrugada desta segunda-feira, 30 de janeiro, deixou 44 municípios sem energia elétrica. Ao todo 298.372 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica.

A interrupção teve início às 04h37 e a recomposição começou às 04h46, com normalização total às 06h11.

Leia mais:
Energisa instala compensador de R$ 33 mi para atuar na estabilidade da energia na região do Araguaia

De acordo com a Energisa, o problema ocorreu na rede de suprimento, ou seja, rede de transmissão de energia em Jauru que fica sob a atuação da Eletronorte.

A Energisa afirma que ao identificar que "a energia estava sendo transmitida para nossa rede, nossas equipes começaram a trabalhar para restabelecer os serviços o mais depressa possível".

Foram atingidos pela interrupção no fornecimento de energia elétrica os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Arenápolis, Brasnorte, Campos de Júlio, Carlinda, Castanheira, Cláudia, Colíder, Comodoro, Cotriguaçu, Feliz Natal, Guarantã do Norte, Itaúba, Juara, Juína, Juruena, Lucas do Rio Verde, Marcelândia, Matupá, Nortelândia, Nova Bandeirante, Nova Canãa do Norte, Nova Marilândia, Nova Maringá, Nova Monte Verde, Nova Mutum, Nova Santa Helena, Novo Horizonte do Norte, Novo Mundo, Paranaíta, Peixoto de Azevedo, Porto dos Gaúchos, Santa Carmem, Santa Rita do Trivelato, Santo Afonso, São José do Rio Claro, Sapezal, Sinop,Tabaporã, Tapurah, Terra Nova do Norte, União do Sul e Vera.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet