Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Emprego

Cuiabá tem 53 vagas de emprego abertas via Sine; 14 são para Pessoas com Deficiência

Da Redação - Viviane Petroli

04 Jan 2017 - 07:34

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Promotor de vendas e vendedor são algumas das vagas abertas em Cuiabá

Promotor de vendas e vendedor são algumas das vagas abertas em Cuiabá

Cinquenta e três vagas de emprego estão abertas em Cuiabá. Destas oportunidades, segundo o sistema Nacional de Emprego (Sine), 14 são exclusivas para Pessoa com Deficiência (PCD). Entre os postos de trabalho disponíveis há cargos para auxiliar de cozinha, promotor de vendas, vendedor - no comércio de mercadorias, trabalhador rural e auxiliar técnico eletrônico, ajudante de produção, entre outros.

Leia mais:
Mais de 600 vagas de emprego estão abertas em Mato Grosso; Sapezal e Lucas do Rio Verde lideram

“O Sine disponibiliza toda semana vagas de emprego em diversas áreas, neste período de crise não podemos perder nenhuma oportunidade”, pontua o superintendente de Trabalho e Emprego, Samir Prado. 

As vagas para Pessoas com Deficiência, de acordo com o Sine, são para estoquista, mecânico, operador de vendas e servente de limpeza.

Conforme o Sine, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência para efetuar o cadastro no banco de dados do Sine.

No início desta semana mais de 600 vagas de trabalho foram ofertadas pelo Sine entre 13 municípios. A maioria das oportunidades em questão estavam localizadas em Sapezal (187) e em Lucas do Rio Verde (182).

Confira aqui as vagas.


Atualizada às 12h21.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • severino
    04 Jan 2017 às 12:05

    Cadê a relação das vagas. Preciso de uma, mas sem ver as situações oferecidas fica difícil, mídia ou informações do SINE são falhas.

Sitevip Internet