Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Emprego

Mato Grosso conta com 796 vagas de trabalho abertas entre 19 municípios

Da Redação - Viviane Petroli

14 Dez 2016 - 07:16

Foto: Janâ Pessoa/Setas-MT

Mato Grosso conta com 796 vagas de trabalho abertas entre 19 municípios
Dezenove municípios ofertam juntos nesta semana 796 vagas de empregos. As oportunidades podem ser conferidas no Sistema Nacional de Empregos (Sine). Somente para Lucas do Rio Verde são 219 vagas, 217 para Sapezal e 107 para Cuiabá em diversas áreas.

Segundo o Sine, os interessados devem procurar uma unidade mais próxima, uma vez que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento. Os possíveis candidatos devem procurar o órgão portando carteira de trabalho e documentos pessoais, como o registro de nascimento e CPF.

Leia mais:
Sine conta com 135 vagas de emprego abertas em Cuiabá; oito para pessoas com deficiência

Das 107 vagas ofertadas para Cuiabá, segundo o Sine, 60 são para auxiliar de cobrança. Para a capital mato-grossense também estão disponibilizadas vagas para auxiliar de manutenção predial, encarregado e oficial de manutenção, assistente de logística de transporte, caseiro, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de obras, mecânico, operador de retro-escavadeira, preparador de sucata e aparas, técnico de enfermagem, técnico de refrigeração e vendedor interno.

No caso das Pessoas com Deficiência (PCDs) estão abertas em Cuiabá vagas para as áreas de caixa e operador de vendas para lojas.

O Sine é um órgão vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados em seu banco de vagas.

Confira as vagas aqui.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet