Agro Olhar

Sábado, 24 de junho de 2017

Notícias / Emprego

Sine conta com 135 vagas de emprego abertas em Cuiabá; oito para pessoas com deficiência

Da Redação - Viviane Petroli

07 Dez 2016 - 08:00

Foto: Reprodução/Internet/Ilustração

Para a função de auxiliar de cobrança são 60 postos de trabalho abertos e 16 para soldador.

Para a função de auxiliar de cobrança são 60 postos de trabalho abertos e 16 para soldador.

Centro e trinta e cinco (135) vagas de trabalho para diversos cargos estão abertas no Serviço Nacional de Emprego (Sine) Matriz. Destas oportunidades, oito são exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD).

Segundo o Sine, entre as vagas ofertadas (clique aqui) nesta semana estão os cargos de analista contábil, supervisor comercial, soldador, encarregado de obras, estoquista, farmacêutico, cozinheiro, bombeiro civil, auxiliar de cobrança, técnico de contabilidade, entre outros.

Leia mais:
Reajuste da Petrobras pode elevar litro da gasolina em R$ 0,12 ao consumidor

Somente para a função de auxiliar de cobrança são 60 postos de trabalho abertos e 16 para soldador.

Os interessados em uma das oportunidades oferecidas devem procurar a unidade Matriz do Sine na Rua Baltazar Navarros, bairro Bandeirantes, nas proximidades do Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O horário de funcionamento é das 07h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

O Sine é um órgão vinculado a Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) e intermedia a mão de obra entre empresas e os trabalhadores cadastrados em seu banco de vagas.

Os interessados devem procurar o Sine portando carteira de trabalho e documentos pessoais, como o registro de nascimento e CPF.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet