Agro Olhar

Domingo, 23 de julho de 2017

Notícias / Tecnologia

Aprosoja lança aplicativo para celular

Ascom Aprosoja-MT

11 Jul 2016 - 12:35

A Associação dos Produtores de Soja e Milho de Mato Grosso (Aprosoja) lançará durante o Circuito Aprosoja 2016 seu aplicativo para celular. O foco é oferecer mais um canal de comunicação junto aos agricultores associados.

No lançamento, estarão disponíveis serviços como cotações do mercado, notícias da Aprosoja e o “Fale Conosco”, pelo qual é possível enviar perguntas e entrar em contato com a equipe da associação. O uso do aplicativo é gratuito e nesta sexta-feira (08) já será possível fazer o download na Google Play e na Apple Store.

Como o foco principal é o agricultor associado à Aprosoja, existe um período de ativação dos usuários. “Daremos prioridade aos nossos produtores rurais e colaboradores, pois a ideia é levar para o ambiente digital os serviços que já prestamos de outra forma”, explica o diretor técnico da associação, Nery Ribas.

Uma outra facilidade do aplicativo serão as notificações com dados do mercado e eventos de interesse do agricultor. Porém, ainda no mês de julho a Aprosoja lançará o módulo Referência Mais, uma versão simplificada do Projeto Referência, voltado para a gestão financeira da propriedade. Nele, o agricultor poderá inserir dados relativos à produção agrícola para que seja possível ter um diagnóstico real da lavoura. “Com isso, poderemos apresentar uma matriz de comparação entre o desempenho agrícola do usuário e a performance dos participantes do Projeto Referência”, observa Nery.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet