Agro Olhar

Domingo, 23 de julho de 2017

Notícias / Tecnologia

Agronegócio movimenta transações em nova plataforma online

Assessoria XBW/Linhas Comunicação

21 Jun 2016 - 13:44

Os resultados do setor de agronegócios têm sido fundamentais para que a crise econômica do Brasil não seja ainda mais profunda. Segundo o Ministério da Agricultura, no primeiro semestre deste ano, somente a exportação cresceu 7,4%. Esse resultado reflete no bom desempenho da área na XBW, plataforma de negócios destinada a intermediar o contato entre compradores e fornecedores de produtos e serviços de diversos segmentos.

O portal reúne grandes nomes do setor como Bayer, Yara, John Deere, entre outros, que são responsáveis por uma fatia de mais de 25 mil acessos dentro os mais de 250 mil usuários cadastrados. Os contratos entre as empresas do segmento engrossam o montante de mais de R$ 2 milhões de negócios já firmados pelo portal em menos de três meses.

No total, são mais de seis mil empresas de diversos segmentos que podem ser acessadas com apenas um clique. “Os empreendedores de diversas frentes que englobamos no portal podem contar com a nossa ajuda para facilitar os trâmites de compra e venda de produtos no dia a dia. A XBW é uma plataforma simples, rápida, que conecta todas as pontas da cadeia de maneira efetiva, proporcionando uma otimização da produção, com redução de custos, já que você pode ter acesso a dezenas de orçamentos rapidamente”, explica Anderson Detogni, CEO da plataforma.

A XBW veio para solucionar os problemas e gerar grandes oportunidades de negócios. A ferramenta acompanha a evolução da tecnologia social, unindo empresas de todos os setores junto a seus clientes, fornecedores, representantes comerciais e profissionais que buscam oportunidades no mercado de trabalho.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet