Agro Olhar

Domingo, 23 de julho de 2017

Notícias / Tecnologia

Principais mentes do ecossistema de startups estarão reunidas no Startup Weekend Cuiabá

Da Redação - Viviane Petroli

11 Dez 2015 - 08:54

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Principais mentes do ecossistema de startups estarão reunidas no Startup Weekend Cuiabá
As principais mentes do ecossistema de startups do Brasil estarão reunidas ao longo de 54 horas no Startup Weekend Cuiabá. Voltado para empreendedores e entusiastas deste novo tipo de mercado, o evento em Cuiabá é o primeiro a ser realizado em uma arena da Copa do Mundo. Entre os participantes estão o gerente de contas do Google Brasil, Keiko Mori.

O Startup Weekend Cuiabá ocorre entre os dias 18 e 20 na Arena Pantanal. É a primeira vez que Mato Grosso recebe o maior evento de startups do país.

O encontro irá reunir empreendedores, desenvolvedores e designers visando à criação de negócios digitais. Ao todo serão 54 horas de duração. Entre os patrocinadores estão marcas internacionais como o Google. Mais de duas mil edições já foram realizadas em 130 países e 678 cidades.

Leia mais:
Arena Pantanal será palco do maior evento internacional de startups

Além do gerente de contas no Google Brasil, Keiko Mori, estão confirmadas as presenças de Andre Hotta, gerente regional da Techstars e fundador da SmartMob Coworking; Bernard De Luna, ex-líder de produto no Jornal do Brasil e na Petrobras; e Flavio Estevam, empreendedor serial eleito pelo portal UOL como um dos 50 empreendedores de sucesso de 2013 e finalista do prêmio Spark Awards da Microsoft, o Oscar das startups.

Tais especialistas compõem o time de mentores do "#swcuiaba".

Podem participar do Startup Weekend Cuiabá empreendedores, desenvolvedores, designers e entusiastas com ideias para compartilhar, interesse em formar equipes e criar novas startups.

Segundo o Governo de Mato Grosso, um dos apoiadores do evento, os participantes serão divididos em três categorias: Negócios (45 vagas), Designer (45 vagas) e Desenvolvedor (30 vagas).

Os participantes serão auxiliados por "mentores", grupos de profissionais com experiência no segmento. As ideias mais inovadoras serão premiadas.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agro Olhar. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agro Olhar poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • André
    11 Dez 2015 às 16:43

    Só pra constar, Keiko é mulher.

Sitevip Internet